Algumas Semanas se passaram desde o meu primeiro set-teste que, diga-se de passagem, foi apenas minha primeira experiência. Fiz às pressas, o escutei uma vez depois de ter gravado e estava louco para postar de uma vez até que o fiz. Muitas falhas nas transições ficaram perceptíveis, mas já estava feito. No segundo já fui um pouco mais seletivo com as músicas, treinei algumas vezes antes de começar a gravar, fazendo marcações de onde pular a música e cortar a musica para não ficar muito repetitiva. Repeti o processo de gravação 4 vezes até conseguir a versão final, na qual poderia estar melhor, mas devido a minha pressa novamente ficou com alguns problemas.
Estou conseguindo por meio dos sofwares (programas) fazer meus sets. É obvio que não me contento, pois quero mais. Muito mais. É claro que o primeiro obstáculo já foi ultrapassado que é a força de vontade e me arriscar nesse seguimento. É claro que estou me programando e provavelmente começarei um cursinho para aprender a tocar com CDJ. (que é basicamente um tocador de cd. O DJ usa dois e um mixer, assim da pra fazer aquele “esquema” de passar uma música para a outra de um jeito menos perceptível) Estou pesquisando os valores dos cursos que variam de R$ 500,00 a 1.500,00.
Enfim, acredito que ao ter uma base de como tocar com CDJ eu tenha mais técnica para por minhas idéias musicais em ação. Já o resto vem com a pratica no dia a dia, como qualquer outra tarefa que queremos fazer bem e nos destacar. É preciso foco e vontade de fazer aquilo bem.
Já estou selecionando as músicas para o novo set.
Nenhum comentário:
Postar um comentário